Lançamento Portal RDV+: Gestão inteligente de despesas corporativas

Portal RDV+ conta com novos recursos e possibilidades de integrações

Manter a gestão de despesas em dia, sem dúvidas, está entre os grandes desafios enfrentados pelas organizações. Visando auxiliá-las nessa missão e garantir a melhor experiência de seus clientes, a Viceri SEIDOR, empresa de tecnologia da informação, acaba de lançar a nova versão do Portal RDV, solução end to end que permite automatizar todo o processo de prestação de contas das despesas corporativas desde o lançamento até a aprovação. A expectativa da empresa é crescer em 25% a base de usuários da ferramenta até 2025.

Presente no mercado há quase 10 anos, o Portal RDV trata-se de uma solução multiplataforma que permite a automatização do processo de contas das despesas, e que pode ser acessado em qualquer lugar através de dispositivos móveis. Atualmente, a solução conta com mais de 10 mil usuários e realiza cerca de 4800 transações diariamente, tanto clientes no Brasil quanto nos demais países da América Latina, sendo: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Tendo em vista o repertório de sucesso e visando acompanhar as novas tendências do mercado, a solução passou por um processo de modernização e, partir de agora, será o Portal RDV+. A nova versão segue com as funcionalidades da versão anterior, mas também passa a ter integrações com tecnologias como a IA (Inteligência Artificial), e novos recursos, que serão disponibilizados em breve: ESG, que em alinhamento com práticas que promovam impacto positivo ambiental, social e de governança, demonstrará a emissão de carbono por viagem, proporcionando às empresas insumos para promover campanhas de neutralização dessa emissão e  Pay, que permitirá a utilização de cartão de crédito corporativo como meio de pagamento integrado ao RDV+ trazendo maior controle e centralização das despesas.

Há ainda o Travel, que possibilita a compra e gestão de viagens obtendo melhores tarifas através da própria solução; driver, GPS que registra a quantidade de quilômetros percorridos e gera o reembolso de forma automática; Connect, que permite a integração com os ERPs da SAP; e integração com WhatsApp, que permitirá a criação de despesas a partir de comprovante enviado além de esclarecimento de dúvidas via chatbot.

A solução também passou por melhorias no design visual, com uma interface aprimorada para oferecer uma experiência diferenciada aos usuários, mais moderna e intuitiva com mudanças na navegação, que tornaram o aplicativo mais rápido e de fácil manuseio.

Todas essas mudanças visam proporcionar para o usuário uma melhor usabilidade, otimização e gestão das despesas corporativas, como explica Marcel Pratte, CEO da Viceri SEIDOR. “À medida em que o tempo passa, as organizações vão crescendo e, consequentemente, precisam de agilidade. Diante disso, entendemos que, para continuar proporcionando a melhor experiência, era fundamental adequarmos a nossa solução, a fim de prestar um atendimento de qualidade, bem como integrar o serviço a tecnologias que irão potencializar ainda mais a sua eficácia”, pontua.

Compartilhando o mesmo sentimento, está Agustín Durán, CEO da SEIDOR Brasil. “Lançarmos o Portal RDV+ é mais uma prova do compromisso e cuidado que a Viceri SEIDOR tem em, mais do que ofertar para os nossos clientes um serviço, prezar pela qualidade em garantir ao nosso usuário o acesso ao que há de mais moderno e tecnológico do mercado. Sabemos que a gestão de despesas é um desafio, mas com a nova versão dessa solução, os usuários terão mais um importante auxiliador nessa jornada”, destaca.

O Portal RDV+, em breve, será disponibilizado nas principais lojas de aplicativo e pode ser adquirido por empresas de todos os portes e segmentos. Além do acesso intuitivo, a ferramenta também oferece os seguintes benefícios: compliance e governança, visto que todos os gastos submetidos pelos colaboradores se tornam transparentes, facilmente auditáveis e rastreáveis; adaptabilidade aos processos, a plataforma se adapta a rotina interna de reembolsos e, inclusive, pode ser integrada a sistemas ERPs de terceiros; e economia de tempo e dinheiro, uma vez que a solução agiliza todo o processo eliminando a necessidade de intermediários ou longas etapas de aprovação.

Com essas novas adequações, a empresa tem como expectativa expandir as operações do Portal RDV+ na América Latina, bem como pretende firmar parcerias estratégicas. “A Viceri SEIDOR sempre se manteve atenta em levar para os nossos clientes a melhor experiência. Com essa nova versão, reforçamos o nosso compromisso, e temos a certeza de que iremos potencializar ainda mais a gestão de despesas das organizações”, finaliza Pratte.

Sobre a Viceri SEIDOR:

A Viceri SEIDOR é uma empresa de Tecnologia da Informação que, há mais de 31 anos, apoia a transformação digital das organizações por meio da entrega do ciclo completo de desenvolvimento de produtos digitais. Com 83 escritórios divididos em 40 países, a empresa já soma mais de 8 mil clientes. Saiba mais em: www.viceri.com.br

Compartilhe o artigo

Talvez possa te interessar

Fale com a Viceri-Seidor.

Leve a revolução digital para a sua empresa hoje mesmo.

Onde estamos.

São Paulo
Belo Horizonte
Rio de Janeiro
Porto Alegre
Vila Velha
Goiânia
Jundiaí
Recife
Ribeirão Preto
Florianópolis
Curitiba

Tem alguma dúvida?

Entregamos muito mais que soluções tecnológicas, nós entregamos o valor real que o seu negócio precisa em toda nossa relação.

Faça parte.

Nós movemos o mundo junto com nossos talentos. Venha ser parte dessa transformação.