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Big data para vendas: conheça o sistema de inteligência Viceri em cinco passos
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Dentro de um universo digital onde as informações têm grande valor para a gestão, cada vez mais empresas passam a usar sistemas de big data para vendas. A partir de softwares que processam os dados em tempo real, os gestores de empresas conseguem identificar onde, como e quando eles foram registrados. Nesse sentido, a Viceri traz um sistema inteligente capaz de processar um volume de dados superior a todos os modelos anteriores usados para a estratégia de vendas. Ou seja, a empresa fornece soluções que podem centralizar, organizar e entregar todos os fatores necessários para as melhores decisões. Além disso, o sistema de big data para vendas da Viceri procura por oportunidades de expansão conhecendo o perfil do melhor cliente para cada negócio. Neste artigo mostraremos como esta ferramenta contribui com a prospecção de clientes e o marketing digital da sua empresa com um passo a passo. A partir de agora você conhecerá em cinco passos como nosso sistema pode potencializar a estratégia comercial de empresas em diferentes setores. Antes de mais nada, em uma estratégia que usa o big data para vendas, o primeiro passo para o sucesso se resume a conhecer qual o perfil do seu melhor cliente. Depois que o sistema reconhece este consumidor entra em cena a tecnologia de machine learning, ou aprendizado de máquina, para descobrir outros perfis parecidos. Desta forma a gestão consegue impactar usuários a partir de suas semelhanças com os melhores clientes, gerando mais chances de fazer novos negócios. Após reconhecer aquele cliente que gera melhores resultados para a operação, a segmentação aparece como segundo passo. Ou seja, a estratégia conta com o direcionamento de ofertas de produtos e serviços de acordo com as características destes usuários. Por exemplo, com o sistema de big data para vendas o gestor consegue impactar mercados com potencial para negócios a partir dos tipos de estabelecimentos. Agora, o passo seguinte do uso do big data para vendas é priorizar os leads, ou potenciais clientes, e conduzi-los até a conversão. Porém, para que isso aconteça, os gestores devem focar em ações que gerem cada vez mais conveniência para o consumidor. Em outras palavras, a estratégia precisa oferecer facilidades para seus clientes, como transferir o atendimento para lojas próximas de sua localização, por exemplo. De forma geral, o big data influencia não apenas as vendas, como também toda a estratégia de marketing no ambiente digital e físico. Ao comparar as informações coletadas de cada perfil de cliente, como o comportamento de compra, nos dois ambientes, on e offline, as ações tendem a ser mais assertivas. Outra forma de usar o big data para vendas de forma eficiente com o sistema da Viceri é o conceito B2B Intelligence, que analisa informações de empresas do Brasil. Por outro lado, os gestores também têm acesso aos dados públicos sobre pessoas físicas e, desta forma, conseguem aperfeiçoar suas estratégias com prospecção qualificada. Além disso, nosso sistema oferece análises estratégicas a partir de informações sobre o mercado de Saúde e Construção Civil, por exemplo.Sistema de big data para vendas
Passo #1: Análise de perfil
Passo #2: Segmentação
Passo #3: Estratégia comercial
Passo #4: Marketing digital
Passo #5: Além do big data para vendas
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