Confira alguns dos principais Cases de Sucesso da Viceri
O desafio para obter uma solução com maior gestão e previsibilidade. Não havia um canal de vendas digital qualificado para os produtores ofertarem seus produtos para os clientes,
A Supera Farma é uma Join venture farmacêutica nacional que promove e comercializa medicamentos inovadores de referência, há mais de 10 anos no mercado.
O instituto promove o avanço da educação pública em mais de 6 estados brasileiros e enfrentava o desafio de escalar sua operação com flexibilidade em negócios e tecnologia.
O cliente enfrentava desafios significativos em seu centro de serviços compartilhado devido à total dependência de processos manuais de homologação de fornecedores, contas a pagar e receber, solicitações de cadastros e requisições de compras, e notificações em mensagens instantâneas, entre outros.
Uma das maiores seguradoras em operação no Brasil, enfrentava o desafio de expandir e acelerar sua transformação digital sem aumentar os custos fixos associados à sua equipe interna de TI.
Uma multinacional fabricante de frascos e sprays para setores de cuidados pessoais e farmacêuticos, enfrentava desafios significativos em competitividade, margens de lucro e riscos operacionais.
Cliente líder no setor de seguros no Brasil buscava superar desafios operacionais que afetavam sua eficiência e gestão financeira. A seguradora enfrentava desafios operacionais que afetavam sua eficiência e gestão financeira.
Nosso cliente, uma multinacional entre as líderes no setor de seguros no Brasil, enfrentava a necessidade de otimizar a gestão de sua força de vendas. Com uma ampla rede de corretores e um portfólio diversificado, a empresa buscava ampliar sua participação de mercado e melhorar a eficiência operacional
A cooperativa enfrentava desafios de falta de uma plataforma de vendas digital adequada para que seus clientes comprassem de forma simples e ágil os produtos considerando as melhores ofertas, assim como os produtores conseguissem ofertar seus produtos e estoques, considerando fluxos de vendas sazonais com grandes picos!
Interar o TMS com soluções e equipamentos existentes em um fluxo logístico B2C que possuem formas diferentes para melhor ganho operacional.
A empresa buscava aprimorar e ampliar suas operações globalmente, além de aumentar a satisfação dos clientes em um mercado altamente competitivo.
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