Plataforma de Autosserviço

Quando se trata de servir o cliente do futuro, resolver os problemas do seu cliente atual e ainda manter uma boa relação com os seus fornecedores, prestadores de serviços e parceiros, as respostas estão em desenvolver soluções centradas na real necessidade de cada público, especialmente no mundo de hoje — trata-se de administrar um negócio como um líder digital.

Por isso, a Plataforma de Autosserviço da Viceri-Seidor é uma solução abrangente pronta para que você customize suas regras de negócio de acordo com o seu processo de vendas, pós vendas ou ainda homologação de contratos de parceiros e fornecedores.

Veja abaixo nossos diferenciais para cada uma das necessidades:

Vendas

Nossa plataforma permite criar uma experiência personalizada em todos os pontos de contatos com os seus clientes durante toda a jornada de compras, entendendo seu perfil e entregando o que realmente atende a sua necessidade.

Gestão de Atividades  

Implemente qualquer processo com eficiência e agilidade. Toda sequência de atividade que envolva validações, aprovações, envio de fotos, anexos evidências podem ser controladas pela nossa Plataforma de Autosserviço. Alguns exemplos de processo são: Manutenção Predial, Auditoria, Segurança Ocupacional, Gestão de Viagens, Abertura de Chamados, etc.

Pós Vendas 

Uma vez conhecido o seu cliente, nossa plataforma de autosserviço cria uma visão 360º para que você possa ter uma visão única do seu cliente e através dos dados e IA atuar de forma proativa para resolver problemas e garantir sua fidelidade.

Gestão de Contratos de Prestadores de Serviços

Sabemos que realizar a homologação e gestão dos contratos de fornecedores não é uma tarefa fácil, passa por diversas etapas e envolve muitos riscos.. Por isso, a nossa Plataforma de Autosserviço traz inteligência para esse processo através da automatização de atividades e gestão de cada fase permitindo autonomia para o parceiro ou fornecedor.

Case de Sucesso

Descubra como a SALESBOX, startup especializada em Data Inteligence e Marketing Automation, era desenvolver uma plataforma de autosserviço que trouxesse escala para sua operação, contasse com o padrão de código classe A auditado pelo Sonar e operasse de forma automatizada em nuvem.

Baixe agora o folder da solução e saiba mais sobre nossa Plataforma de Autoserviço.

CSC Digital

Quando se fala em Centro de Serviço Compartilhados (CSC) é muito comum imaginarmos um ambiente físico de uma grande empresa, com uma estrutura robusta. Mas você já ouviu falar de CSC Digital?

Mais do que nunca, transformar e gerir processos em ambientes online é necessário para o bom andamento dos negócios. O conceito de CSC, que surgiu de forma verticalizada, já está sendo adotado gradativamente de maneira global nas empresas. Ele deixa de ser um centro para funções específicas e passa a controlar tarefas operacionais não ligadas ao core do negócio de qualquer departamento. Assim, se torna um ambiente essencial para a digitalização da empresa.

Ou seja: o conceito de CSC Digital nada mais é do que organizar e centralizar processos em um ambiente virtual de gestão. Isso significa, em primeira instância, a redução de custos estruturais e a possibilidade de aplicação do conceito em qualquer empresa.

Por isso, a Viceri-Seidor vem ajudando seus clientes nessa transformação e se tornou especialista em mapear os processos de negócio e por meio da tecnologia desenvolver robôs inteligentes e robustos que automatizam processo repetitivos e permitem que os colaboradores se dediquem à atividades mais estratégicas.

Veja abaixo as vantagens:

Redução de custos e desperdícios

Maior eficiência operacional

Melhoria na satisfação do cliente

Maior segurança da informação

Redução de frustração

Agilidade nos processos críticos

Escalabilidade & flexibilidade

Aumento de seu potencial

Foco no estratégico

Sentimento de valorização

Isenção de licenças e mensalidades

Solução Multi-Cloud

Redução no custo de treinamento

Melhor gestão do tempo

Foco em produtividade

Depoimento

Impacto real

O projeto CSC Digital foi muito importante para a companhia, pois trouxe mais segurança, agilidade e assertividade nas atividades, além de significativa redução de custo. Nosso objetivo agora é levar essa inteligência para as demais áreas.

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Portal RDV

Automatize todo o processo de despesas com reembolsos corporativo da sua empresa. Permita que seus colaboradores realizem a gestão de gastos de forma totalmente digital em apenas alguns minutos. Modernize-se, utilize o Portal RDV!

Veja abaixo os benefícios para a sua empresa:

Usabilidade fantástica

Nossa plataforma foi pensada para ser amigável e resolutiva no dia a dia dos colaboradores, trazendo muito mais agilidade, confiança e eficiência em todo o processo de reembolso.

Compliance e governança

Todos os gastos submetidos pelos colaboradores tornam-se transparentes, facilmente auditáveis e rastreáveis em apenas alguns cliques. Garantindo a utilização correta de recursos.

Adaptabilidade ao seu processo

Nossa plataforma foi pensada para ser totalmente adaptada a sua rotina interna de reembolsos, inclusive tendo a capacidade de se integrar a plaformas e sistemas ERPs de terceiros.

Economia de tempo e dinheiro

O Portal RDV agiliza o processo de reserva, eliminando a necessidade de intermediários ou longos processos de aprovação, economizando tempo e reduzindo os custos associados à coordenação de viagens.

Melhor gestão de despesas

Informações centralizadas de todas as despesas, facilitando o monitoramento, a gestão e o controle de gastos.

Depoimento

Eurofarma

Saímos do processo manual, que podia conter erros, para uma realidade automatizada, sustentável, econômica e ágil. Nosso objetivo inicial foi alcançado. Agora, expandiremos para outras áreas e focaremos em recursos como Inteligência Artificial e Machine Learning para ampliar nossa automatização

Baixe agora o folder da solução e saiba mais sobre Portal RDV.

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